POLÍCIA

Polícia Civil localiza corpo de jovem desaparecida em São Félix do Araguaia

Publicado em

O corpo da jovem, Eva Carla da Silva Amurim, desaparecida em 2023, no município de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), foi localizado pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.03).

A vítima de 20 anos residia em Bom Jesus do Araguaia. No mês de novembro do ano passado, ela foi para São Félix do Araguaia, onde após 15 dias na cidade, sumiu sem dar notícias para a família.
 

Desde então os policiais civis da Delegacia de São Félix do Araguaia, vinham realizando diligências investigativas na região, para apurar o desaparecimento da jovem.

Apos buscas minuciosas, os restos mortais de Eva Carla foi localizado na quarta-feira (20), enterrado em uma área de mata, sentido a Praia do Morro.


 

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima.

Conforme o delegado Ivan Albuquerque Soares, o encontro do corpo representa um ponto crucial na investigação. “A atuação da Polícia Civil e da Politec é fundamental para esclarecer a causa da morte e identificar os responsáveis pelo crime”.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados com foco no combate ao tráfico de drogas em Canarana


 

Os indícios apontam que o principal suspeito, é um rapaz que se encontra preso na Cadeia Pública de Água Boa por cometimento de outro crime. No entanto, as investigações continuam para conclusão do inquérito policial.


 

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PRF apreende mais de 28 kg de maconha na BR-070 em Cáceres/MT

Published

on

 

No sábado (4), por volta das 14h40, a PRF apreendeu 28,81 kg de maconha e 0,21 g de cocaína durante fiscalização no km 741 da BR-070, em Cáceres/MT. O entorpecente foi encontrado oculto em compartimentos estruturais de um veículo de passeio.

Durante a vistoria, pacotes vermelhos com a inscrição “FM” foram localizados dentro do encosto e sob o assento traseiro, além de estarem escondidos na estrutura do veículo, camuflados sob os para-choques.

O condutor alegou ter sublocado o veículo, originalmente alugado por terceiro junto à empresa locadora, prática não autorizada e que pode configurar apropriação indébita.

O homem e a mulher ocupantes do veículo,  foram presos por tráfico de drogas e apropriação indébita. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito de furto de 25 computadores do Centro de Especialidades Médicas de Cuiabá
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA