POLÍCIA

Polícia Militar e PJC prendem suspeito de feminicídio em São José do Rio Claro

Publicado em

Em uma ação integrada, policiais militares da 18ª Companhia Independente, com apoio da Polícia Judiciária Civil, prenderam, na manhã desta segunda-feira (5.5), um homem, de 21 anos, suspeito pelo feminicídio de Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos. O crime ocorreu neste domingo (4.5), no município de São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá).

Após o crime, as forças de segurança do Estado intensificaram o policiamento e as investigações em busca do suspeito. O denunciado estava escondido em uma região de mata, localizada na Estrada do Cerrado, da MT-235, há cerca de 12 quilômetros de distância do município.

O suspeito foi identificado, abordado e conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Sobre o crime

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi executada em uma residência na Rua Ceará, região central do município, com golpes de facas. Uma equipe de resgate foi acionada para socorrer Vitória e constatou a morte da jovem ainda no local do crime.

Leia Também:  Autores de homicídio de idoso em Ribeirãozinho são presos em ação integrada das Forças de Segurança

Os socorristas informaram aos policiais militares que duas crianças, filhos da vítima, estavam no imóvel. Eles ficaram aos cuidados da avó.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PRF apreende mais de 28 kg de maconha na BR-070 em Cáceres/MT

Published

on

 

No sábado (4), por volta das 14h40, a PRF apreendeu 28,81 kg de maconha e 0,21 g de cocaína durante fiscalização no km 741 da BR-070, em Cáceres/MT. O entorpecente foi encontrado oculto em compartimentos estruturais de um veículo de passeio.

Durante a vistoria, pacotes vermelhos com a inscrição “FM” foram localizados dentro do encosto e sob o assento traseiro, além de estarem escondidos na estrutura do veículo, camuflados sob os para-choques.

O condutor alegou ter sublocado o veículo, originalmente alugado por terceiro junto à empresa locadora, prática não autorizada e que pode configurar apropriação indébita.

O homem e a mulher ocupantes do veículo,  foram presos por tráfico de drogas e apropriação indébita. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo pela quarta vez no bairro Osmar Cabral
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA