MATO GROSSO

Escola de Governo realiza primeiro dia de palestra sobre o protagonismo da mulher no setor público

Publicado em

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Escola de Governo, realiza, nesta sexta-feira (7.3), a primeira palestra do ciclo “Mulheres que protagonizam no serviço público”. O primeiro encontro reunirá servidoras públicas estaduais da Seplag-MT e da Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

O encontro acontecerá na modalidade online e será transmitido pelo canal Seplag-MT no YouTube, das 9h às 11h. Quem quiser assistir o início desse circuito de palestras já pode acionar o lembrete – neste link.

Entre as convidadas estão confirmadas as presenças das secretárias adjuntas da Seplag Karol Martimiano, Katiene Cetsumi, Lidiane Leite, e Marioneide Kliemaschewsk. Além dessas, estará também a superintendente da Setasc, Tais de Paula.

As inscrições para esse ciclo de palestras podem ser feitas até o início dessa primeira atividade – clicando aqui. São 1.000 vagas disponibilizadas e os participantes que cumprirem os pré-requisitos, como presença e atividades, receberão certificado de 8 horas-aula.

O circuito está ancorado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que promovem a saúde e o bem-estar (ODS 3), a educação de qualidade (ODS 4), a igualdade de gênero (ODS 5), o trabalho decente e o crescimento econômico (ODS 8), a redução das desigualdades (ODS 10) e cultura de paz, justiça e instituições eficazes (ODS 16).

Leia Também:  Ager retoma atendimento de Ouvidoria para serviços de energia elétrica em Mato Grosso

*com supervisão de Inácio de Paula

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Skatistas nacionais falam da maior competição do país no Parque Novo Mato Grosso nesta quinta-feira (25)

Published

on

Os skatistas Pedro Quintas e Dora Varella, da modalidade Park, Sebastian Simonetto e Pamela Rosa, do Street, além de Vini Sardi, um dos principais nomes do paraskate brasileiro, participam de coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25.6), às 11h, no Skatepark do Parque Novo Mato Grosso.

Os atletas falam das expectativas para a quarta etapa do STU National 2026, a maior competição de skate do país e a experiência de disputar o circuito no Parque Novo Mato Grosso. A competição ocorre entre os dias 26 e 28 de junho e tem entrada gratuita.

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, David Moura, também participa da coletiva.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sejus e SES já realizaram mais de 13 mil atendimentos contra tuberculose no sistema prisional de MT
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA