POLÍCIA

Força Tática prende dupla por tráfico e apreende mais de cem porções de drogas em Várzea Grande

Publicado em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam, nesta quinta-feira (12.2), 112 porções de entorpecentes e prenderam dois homens suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em duas abordagens, em Várzea Grande.

Durante policiamento tático da Operação Tolerância Zero, os militares identificaram um homem, de 19 anos, entregando algo semelhante a entorpecentes para um motociclista e outro grupo de pessoas, em frente a uma residência, no bairro Jardim das Oliveiras.

Com aproximação dos militares, o piloto saiu em alta velocidade e outras pessoas saíram em direções opostas. Um homem foi detido, tentando fugir para os fundos da casa. Com ele, os policiais localizaram algumas porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 236.

Em buscas pela casa, os policiais militares localizaram outras unidades do mesmo ilícito, somando ao todo, 45 porções. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Posteriormente, os militares receberam denúncia de que uma casa, no bairro da Manga, era utilizada como local de compra e venda de entorpecentes. Os militares se deslocaram ao endereço e flagraram o homem saindo do local, sendo detido em seguida. Outros dois homens foram vistos saltando o muro do imóvel.

Leia Também:  Mais dois criminosos foragidos na Justiça são presos em Vila Bela da Santíssima Trindade

No quintal, os policiais apreenderam 67 porções de maconha, um tablete do mesmo entorpecente e duas balanças de precisão.

O suspeito confessou ter adquirido entorpecentes dos proprietários da casa. Os militares mantêm rondas pela região em busca dos demais indivíduos. O suspeito detido também foi conduzido à delegacia.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento do investigador Nacir Raymundo

Published

on

¿A Polícia Civil lamenta o falecimento do investigador, Nacir Raymundo Cecchin, lotado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Vulneráveis de Várzea Grande.

O policial civil, chamado pelos colegas de “Gaúcho” faleceu neste sábado (27.6), em decorrência de problemas de saúde.

O velório do investigador Nacir Raymundo será a partir das 06 às 15 horas, na Capela Jardins, sala Orquídeas, em Cuiabá.

A Polícia Civil lamenta profundamente a morte do servidor que atuou de forma exemplar, e externa condolências aos familiares e amigos do policial Gaúcho.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende foragido da Justiça do Paraná que atuava com venda de produtos furtados em Pontes e Lacerda
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA