POLÍCIA

PM prende homem com mandados de prisão em aberto por estupro e embriaguez ao volante

Publicado em

Policiais militares do 2º Comando Regional localizaram e prenderam, nesta quinta-feira (22.1), um homem, de 30 anos, com dois mandados de prisão em aberto, em Nobres (122 km de Cuiabá). Câmeras de segurança do Vigia Mais MT registraram um veículo que teria sido utilizado em uma ação criminosa, no último dia 7, no município de Denise.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela Agência Regional de Inteligência do 15º Comando Regional de que a caminhonete S-10 estaria estacionada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Ciretran.

Diante das informações, os militares reforçaram o policiamento na região e se deslocaram até o endereço. Um dos ocupantes do veículo foi abordado no local, enquanto o suspeito correu a pé, sendo acompanhado pelos militares.

Durante a tentativa de fuga, o homem pulou o muro de uma residência e caiu, sendo detido em seguida. Em decorrência da queda, ele sofreu uma lesão no punho direito. Às equipes, o suspeito apresentou um nome falso, na intenção de enganar os policiais militares.

Leia Também:  Polícia Militar prende três pessoas e desarticula ponto de venda de drogas em mercearia

Posteriormente, o homem confessou a verdadeira identidade e que havia repassado o nome de seu primo. Na abordagem, os policiais identificaram que ele possui dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela Comarca de Terra Nova do Norte, por estupro, cometido em novembro de 2024. O segundo é assinado pela Comarca de Guarantã do Norte, denunciado por embriaguez ao volante, em novembro de 2025.

O suspeito não revelou nenhuma informação sobre a origem e o destino do veículo localizado. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem por agressão a mulher e tentativa de abuso sexual
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA