O single faz parte do primeiro álbum da banda, “Coração Jovem”
A banda CTRL X lançou nas plataformas de música (17/05) seu tão aguardado álbum “CORAÇÃO JOVEM”. O projeto tem 11 faixas autorais, que foram gravadas nos famosos Estúdios WR, na Bahia.
A música de trabalho, “Se joga nessa vida”, é o destaque deste lançamento. O videoclipe chega hoje, 21, ao canal da banda no YouTube. Com uma melodia contagiante e uma letra que exala positividade, ela tem tudo para agradar o público.
“Impossível de não dançar e cantarolar ao som de “Se joga nessa vida”. É uma música solar, bem alto astral e radiofônica”, comenta o vocalista e guitarrista Keke
O processo de gravação no estúdio foi dividido em duas etapas: criação e gravação. Na primeira, eles trabalharam arduamente para desenvolver cada música do álbum, desde a concepção da letra até a finalização dos arranjos. Na segunda etapa, gravaram instrumento por instrumento, dando vida a cada faixa de forma meticulosa.
O produtor musical do projeto é Apu Tude, renomado profissional do ramo, que agregou valor ao trabalho com toda sua expertise.
“Apu é nosso grande professor, já trabalhamos juntos a mais de 5 anos,e ter alguém com tanta bagagem e experiência na cena musical brasileira enriquece muito nosso trabalho”, conta o baixista Tetha.
Com o lançamento deste primeiro álbum, os membros da CTRL X estão vivendo um misto de emoções e não escondem o orgulho deste momento especial na carreira.
“Criamos uma mistura sonora que captura fielmente nossa essência e nossas preferências musicais. Conseguimos empacotar em um disco 11 músicas que representam todas as fases da banda até agora”, explica o baterista Werner.
Vale ressaltar que a capa do álbum foi toda criada por inteligência artificial, mostrando que são super antenados com as tendências do mercado e refletindo a identidade da banda. Uma estampa de uma obra atual, pop, autêntica, e que promete encantar os ouvintes
Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou as redes sociais nesta segunda-feira (23), para prestar uma homenagem a Leandro, no dia em que se completam 28 anos de sua morte. A influenciadora compartilhou uma mensagem emocionante nos Stories do Instagram relembrando a trajetória do artista.
Ao repostar uma publicação sobre a data, Poliana destacou a importância de Leandro para a música sertaneja e para os fãs em todo o país. “Uma perda que parou o Brasil”, escreveu ela, fazendo referência ao impacto causado pela morte do cantor em 1998.
Leandro morreu em 23 de junho de 1998, aos 36 anos, após lutar contra um tumor de Askin, um tipo raro e agressivo de câncer que atinge a parede torácica. Ao lado do irmão Leonardo, ele formou uma das duplas sertanejas mais populares da história do Brasil, deixando um legado que segue vivo na memória dos fãs e da música brasileira.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade