Política MT

Publicitário lança livro de Marketing Político no Zulmira Canavarros

Publicado em

O publicitário Cláudio Cordeiro escolheu o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros para lançar o seu livro “Marketing Político e Eleitoral”. A solenidade ocorreu nesta quarta (30), e contou com a participação de autoridades, lideranças políticas, profissionais do direito e da comunicação e convidados especiais.

Entre os presentes, o deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos); o prefeito de Rio Branco, Pabollo Victor Batista Siman (Republicanos); a presidente da Câmara Municipal de Porto Esperidião Isamara Ramos (Republicanos), os vereadores por Rio Branco Neilson (Republicanos) e Marcão Pantaneira (Repulicanos) e do vereador por Cuiabá, Mário Nadaf (PV), o Juiz de Direito, Jamilson Haddad, os advogados eleitorais André Pozetti, Roni Márcio Naves e Paulo Taques; o presidente do comitê de integração Brasil-Bolívia-Paraguai, Pedro Lacerda, e o ex-secretário de Estado, Thiago França.

“Este livro traz todo o conhecimento e a experiência política e profissional premiado Cláudio Cordeiro. É conhecimento para toda população mato-grossense. Captação para o leitor e eleitor”, destacou Moretto.

A obra de Claudio Cordeiro oferece uma análise aprofundada dos bastidores das campanhas políticas e eleitorais, combinando inteligência estratégica, comunicação eficaz e experiência prática. Cordeiro compartilha insights valiosos sobre a interseção entre política e comunicação, destacando a importância da estratégia na construção de campanhas bem-sucedidas.

Leia Também:  Deputados aprovam projeto que institui programa de escolas cívico-militares em Mato Grosso

“A política precisa de inteligência. A comunicação, de estratégia. E o futuro das eleições será moldado por quem entende ambos”, afirmou o autor, Cláudio Cordeiro.

Fonte: ALMT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Vereador Horácio Pereira repudia conduta de capitão da PM em Brasnorte e pede atenção urgente à saúde mental dos militares

Published

on

Em entrevista ao MT,TRANSPARÊNCIA,  o vereador de Tangará da Serra, Horácio Pereira, que integra a mobilização estadual entre as câmaras municipais em defesa dos policiais e bombeiros militares, comentou sobre o caso envolvendo o comandante da PM de Brasnorte e um soldado subordinado:

“Antes de qualquer coisa, quero deixar claro meu total repúdio ao comportamento do capitão. A atitude dele foi vergonhosa, desrespeitosa e completamente incompatível com a postura que se espera de um oficial da Polícia Militar.”

Horácio também chamou atenção para o que considera o verdadeiro problema por trás de episódios como esse:

“Estamos tratando de uma tropa exausta, sobrecarregada, sem estrutura e muitas vezes sem apoio psicológico. Muitos militares estão vivendo no limite. O que aconteceu em Brasnorte é grave, mas é também um retrato do abandono que essa categoria vem sofrendo há anos.”

O vereador aproveitou para fazer um apelo à imprensa:

“Infelizmente, alguns meios de comunicação acabam querendo inflamar ainda mais esse tipo de situação. Isso não ajuda em nada. O momento exige responsabilidade, respeito e equilíbrio. Não se trata de proteger erro, mas de cuidar das consequências para toda a instituição.”

Leia Também:  Assembleia discute situação da Central de Abastecimento de Cuiabá

Ele reforçou seu apoio ao soldado envolvido:

“Espero que o soldado receba todo o apoio necessário – jurídico, emocional e institucional. E que a Corregedoria da Polícia Militar atue com rigor, acompanhando o caso de forma isenta e transparente.”

Por fim, deixou um alerta ao Governo do Estado:

“Nossos combatentes estão como granadas: prontos para explodir a qualquer momento. O Governo precisa agir com urgência. A tropa está pedindo socorro. Nós, vereadores, seguiremos cobrando, nos mobilizando e defendendo a valorização dos nossos heróis de farda.”

Jornalista: Luan Schiavon

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA