POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por agredir, ameaçar e chantagear ex-companheira em Guarantã do Norte

Publicado em

A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (2.3), um homem, de 50 anos, suspeito de agredir, ameaçar e chantagear a ex-companheira, de 35 anos, em Guarantã do Norte. O caso foi registrado no âmbito de violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com a denúncia formalizada pela vítima, o suspeito teria arremessado veneno utilizado para matar baratas no rosto dela. A mulher relatou ainda que vinha sofrendo agressões físicas frequentes, incluindo enforcamentos, arranhões e outras lesões corporais, afirmando possuir cicatrizes decorrentes das violências anteriores.

Além das agressões, o homem teria subtraído a motocicleta da vítima, uma Honda Biz branca, ano 2024, e se recusado a devolvê-la. Conforme o relato, ele também passou a fazer ameaças de morte, levando a mulher a temer por sua integridade física, sobretudo por já tê-lo visto portando arma de fogo anteriormente.

Após registrar boletim de ocorrência, a vítima compareceu à delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência, com base na Lei Maria da Penha.

Enquanto ainda estava na unidade policial, o suspeito voltou a contatá-la por meio de mensagens eletrônicas, reiterando ameaças, ofensas e condicionando a devolução da motocicleta à prática de atos sexuais, conduta que pode configurar, além de violência psicológica, possível crime de extorsão.

Leia Também:  Operação Falsa Portabilidade chega a 27 presos por golpes contra servidores e instituição financeira

Diante da situação de flagrante, equipes da Polícia Civil iniciaram buscas e localizaram o suspeito em sua residência, onde ele mantinha consigo a motocicleta da vítima.

O homem recebeu voz de prisão, teve os direitos constitucionais assegurados e foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. A motocicleta foi recuperada e ficou à disposição da autoridade policial para posterior restituição à proprietária.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Falsa Portabilidade chega a 27 presos por golpes contra servidores e instituição financeira
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA