POLÍCIA

PM prende homem com mandados de prisão em aberto por estupro e embriaguez ao volante

Publicado em

Policiais militares do 2º Comando Regional localizaram e prenderam, nesta quinta-feira (22.1), um homem, de 30 anos, com dois mandados de prisão em aberto, em Nobres (122 km de Cuiabá). Câmeras de segurança do Vigia Mais MT registraram um veículo que teria sido utilizado em uma ação criminosa, no último dia 7, no município de Denise.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela Agência Regional de Inteligência do 15º Comando Regional de que a caminhonete S-10 estaria estacionada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Ciretran.

Diante das informações, os militares reforçaram o policiamento na região e se deslocaram até o endereço. Um dos ocupantes do veículo foi abordado no local, enquanto o suspeito correu a pé, sendo acompanhado pelos militares.

Durante a tentativa de fuga, o homem pulou o muro de uma residência e caiu, sendo detido em seguida. Em decorrência da queda, ele sofreu uma lesão no punho direito. Às equipes, o suspeito apresentou um nome falso, na intenção de enganar os policiais militares.

Leia Também:  Operação integrada entre as Forças de Segurança Pública resulta na recuperação de rebanho furtado em propriedade rural em Cocalinho

Posteriormente, o homem confessou a verdadeira identidade e que havia repassado o nome de seu primo. Na abordagem, os policiais identificaram que ele possui dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela Comarca de Terra Nova do Norte, por estupro, cometido em novembro de 2024. O segundo é assinado pela Comarca de Guarantã do Norte, denunciado por embriaguez ao volante, em novembro de 2025.

O suspeito não revelou nenhuma informação sobre a origem e o destino do veículo localizado. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento do investigador Nacir Raymundo

Published

on

¿A Polícia Civil lamenta o falecimento do investigador, Nacir Raymundo Cecchin, lotado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Vulneráveis de Várzea Grande.

O policial civil, chamado pelos colegas de “Gaúcho” faleceu neste sábado (27.6), em decorrência de problemas de saúde.

O velório do investigador Nacir Raymundo será a partir das 06 às 15 horas, na Capela Jardins, sala Orquídeas, em Cuiabá.

A Polícia Civil lamenta profundamente a morte do servidor que atuou de forma exemplar, e externa condolências aos familiares e amigos do policial Gaúcho.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil incinera 60 quilos de entorpecentes apreendidos na região de Poconé
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA