FAMOSOS

Melody revela que está planejando conhecer Marcelo Cady, filho de Ivete: ‘Me chamou’

Publicado em

Melody, de 16 anos, revelou nesta segunda-feira (8) que está conversando com Marcelo Cady, filho da cantora Ivete Sangalo. Os jovem foram shippados como um possível casal após a cantora Anitta sugerir, em clima de descontração, durante um show que fez em Salvador, na Bahia, que os dois deveriam ficar.

O vídeo viralizou nas redes sociais e Melody falou do assunto nesta tarde. “Ter a Ivete de sogra, eu não sei, mas a gente já está trocando contato, já estamos vendo de se encontrar”, contou ao Fofocalizando. “Ele parece ser bem gente boa, é só para conhecer ele mesmo”.

A cantora, que gravou um remix da música Mil Vezes com Anitta, falou que ela e Marcelo ainda não alinharam os detalhes do encontro. “Eu estava de férias em Gramado [no Rio Grande do Sul] esses dias e cheguei hoje, então a gente está vendo porque eu acabei de chegar em casa, mas em breve”, disse a artista.

Leia Também:  PM prende suspeito de agredir esposa com filho no colo em Aripuanã

Quem puxou assunto nas redes sociais, segundo Melody, foi Marcelo. “Ele postou [o vídeo da Anitta], eu repostei e ele me chamou”, contou a cantora. No show, Ivete rebateu a Girl From Rio após ela dizer que “o Marcelo tinha que pegar a Melody”. “Na verdade, ela tem que querer. Se ela quiser, vapo”, declarou a dona do hit Poeira.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Published

on

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Bianca Andrade se derrete pelo filho que tem com Fred: ‘Apaixonada em ser sua mãe’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA