FAMOSOS

Lexa exibe reações de amigas ao saberem de sua gravidez: ‘Muito amor por vocês’

Publicado em

Lexa, de 29 anos, está grávida do primeiro filho, fruto do noivado com Ricardo Vianna, de 32, e publicou na manhã desta sexta-feira (1º) um vídeo mostrando a reação de amigas famosas ao descobrirem a gravidez. Na publicação, a cantora aparece contando a novidade por chamada de vídeo para Anitta, Tata Estaniecki, Gabi Luthai, Pocah, Bruna Griphao e Bruna Nascimento.

A funkeira gravou a reação das amigas quando souberam da novidade. Anitta e Bruna Griphao começaram a pular de felicidade ao descobrirem que serão “titias”, já Tata pareceu emocionada, e Pocah ficou com a boca aberta de surpresa.

“Com vocês, as titias lindas do meu baby. Muito amor por vocês, minhas amigas amadas. Faltaram algumas amigas aqui, mas cada uma correspondeu da maneira mais linda possível. Me emocionei com a reação de vocês”, escreveu Lexa na legenda da publicação.

A artista anunciou a primeira gestação por meio de uma postagem nas redes sociais. “O meu maior sonho está dentro de mim. A maior bênção que eu poderia receber, todos os dias, cresce mais e mais. Esse bebê foi tão desejado e está sendo tão amado. Filho(a) mamãe pediu muito para Deus que você viesse, e hoje, mamãe só louva a Deus pela sua vida!”, declarou ela ao revelar a novidade. Confira:

Leia Também:  Inscritos na Pescaria das Amigas da Regional e Pescaria Mirim devem ficar atentos ao regulamento

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Published

on

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Gabi Luthai relata crise de depressão na gravidez: ‘Gratidão e mix de ansiedade’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA