FAMOSOS

Lexa lança música para a filha, que morreu dias após o nascimento: ‘O mais puro amor!’

Publicado em

A cantora Lexa, de 30 anos, lançou, nessa quinta-feira (17), a música “Você e Eu”, feita para a filha, Sofia, que morreu dias após o nascimento. A bebê foi a primeira filha dela com o noivo, o ator Ricardo Vianna, de 32 anos.

A canção foi disponibilizada nas plataformas de música e no canal oficial dela no YouTube. “Você e Eu”, a música mais linda da minha vida, uma declaração para a minha filha, Sofia”, escreveu Lexa na web. “Sem dúvidas é a musica mais linda da minha vida, pra pessoa mais especial da minha vida, pro ser humaninho mais especial da minha vida. Sintam-se abraçados, porque eu fiz de todo meu coração esta música”, ainda disse a cantora em um vídeo publicado no Instagram após o lançamento.

Na última terça (15), Lexa postou um vídeo em que aparece chorando ao ouvir a canção. “A música mais linda do mundo pra mim. Após escrevermos, foram fazer os arranjos e está aí um pedacinho da minha reação escutando… é tanto amor que eu não sei nem explicar…”, declarou Lexa na legenda da publicação. Ricardo comentou: “Música mais linda do mundo! Eu vejo você, te amo!!!!”.

Leia Também:  Preta Gil recebe apoio após revelar que câncer voltou: ‘Continuem aqui comigo’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Gabi Martins curte dia de sol em Miami e impressiona ao posar em moto aquática

Published

on

Gabi Martins, de 29 anos, aproveitou o clima ensolarado de Miami para compartilhar novos registros de sua viagem aos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (25), a cantora publicou uma sequência de fotos em que aparece se divertindo em uma moto aquática e aproveitando o mar azul da cidade. Na legenda, ela resumiu o momento de lazer com a declaração: “Te amo, Miami”.

Nos cliques, a ex-BBB surgiu usando uma calcinha preta cavada combinada com um colete salva-vidas escuro. Com os cabelos loiros soltos ao vento, Gabi também posou em cima de uma lancha em Miami Beach, esbanjando boa forma e aproveitando o cenário paradisíaco.

A artista esteve nos Estados Unidos para acompanhar o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0. Nos comentários da publicação, os seguidores não economizaram elogios, destacando a beleza da cantora e o visual deslumbrante das fotos compartilhadas nas redes sociais.

Leia Também:  Filho de Leonardo viraliza na web após surgir com novo visual: ‘Era tão lindo’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA