POLÍCIA

Polícias Civil e Militar prendem mulher por abandonar filho em imóvel

Publicado em

Uma mulher foi detida por abandono de incapaz nesta quarta-feira (26.3), em Bom Jesus do Araguaia, durante ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

Além da prisão da suspeita, de 39 anos, dois adolescentes, ambos de 17 anos, também foram conduzidos por uso de drogas. Um deles é o próprio filho da suspeita.

A equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi acionada pela Polícia Militar, da cidade de Bom Jesus do Araguaia, para dar apoio em uma ocorrência em que uma pessoa havia sido vítima de “salve”, que se trata de um castigo físico ordenado por uma facção criminosa.

Com vários hematomas e escoriações pelo corpo, a vítima relatou que foi rendida pelos suspeitos e levada para uma residência, onde foi agredida fisicamente com um cassetete.

Diante dos fatos, os policiais civis e militares identificaram a casa onde ocorreram as agressões como sendo da suspeita, de 39 anos. Na propriedade, foi localizado o cassetete usado no crime. O local também estava bastante insalubre com lixo e sujeira.

Leia Também:  Suspeita de receptação e autor de furto de fios de cobre são presos pela Polícia Civil em Cuiabá

Durante o período em que os policiais estavam na residência, chegou um dos adolescentes, filho da dona da casa, que relatou que morava sozinho. No imóvel, foram apreendidos resquícios de maconha, além de um jabuti (animal silvestre) preso nas dependências.

Em seguida, chegou o segundo menor, que informou ser usuário de drogas. Ele havia ido buscar uma motocicleta que estava na casa. Na residência do segundo menor, também foi apreendida porção de maconha.

Diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos para esclarecimentos. Já a dona do imóvel foi presa por abandonar o filho morando sozinho na residência e ir para outro imóvel. A autuada pagou fiança no valor de dois salários mínimos e responderá o inquérito em liberdade.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PM prende homens por provocar princípio de incêndio e pichar shopping em Cuiabá

Published

on

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (24.6), de 18 e 20 anos, suspeitos por provocarem um princípio de incêndio e pichar um Shopping Center, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. As equipes apreenderam uma mochila contendo várias latas de tinta spray e um cigarro de substância análoga à maconha.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, após a dupla ser abordada por uma equipe de segurança do local. Um dos colaboradores sentiu cheiro de queimado e, logo em seguida, juntamente do outro funcionário, localizou e controlou um princípio de incêndio antes que as chamas se propagassem.

Com auxílio das câmeras de segurança do local, os funcionários identificaram os suspeitos. Além disso, eles também flagraram que os jovens haviam pichado diversos lugares do estabelecimento comercial.

Ao chegarem ao local, os policiais militares apreenderam os materiais e detiveram os suspeitos, que foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação contra grupo criminoso que extorquia comerciantes

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA