FAMOSOS

Em entrevista, Fernanda Bande fala como anda relação com Giovanna Pitel: ‘Chata!’

Publicado em

Na noite dessa segunda-feira (15), Fernanda Bande participou do ‘De Frente com Blogueirinha‘ e aproveitou o momento para se pronunciar a respeito de uma possível briga com Giovanna Pitel. As duas se conheceram e se aproximaram enquanto estavam confinados no ‘BBB 24‘ e após deixarem o programa, também tiveram um talkshow na MTV.

Fernanda deixou claro que as duas amigas conversam e que a amiga segue a mesma, mas que a vida fora do programa acontece diferente para cada participante:  “A vida acontece para todo mundo. Só não acontece para você, eu vou ser bem clara contigo, com todo mundo que está assistindo…“, afirmou ela. Em seguida, a apresentadora seguiu insistindo se uma briga havia acontecido e Fernanda decidiu brincar um pouco com a situação.

Eu não ia falar sobre isso, mas houve uma situação muito chata. Foi lá no refeitório [do Multishow]. Eu estava lá sentada e a gente tava pedindo a mesma comida. Eles chamam pelo número e quando ela trouxe, ela do nada jogou um chá quente em mim. […] Depois a gente deu uma afastadinha, eu fiquei usando uma roupinha de manguinha, ficou um clima meio estabelecido. Acho que você entende um pouco disso, você também viveu essa situação“, brincou ela.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Filho caçula de Zezé Di Camargo, saiu em defesa do pai após polêmicas: ‘Orgulho’

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Published

on

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Gracyanne Barbosa revela em entrevista, que come até 1.200 ovos por mês: ‘Escolha’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA