FAMOSOS

Mulher de Stênio Garcia tem casamento aberto e explica motivações: ‘Tomar chifre’

Publicado em

O ator Stênio Garcia aproveitou sua participação no podcast Papagaio Falante para revelar algumas intimidades do seu casamento com Marilena Saad. Na ocasião, o famoso explicou que ele e a mulher, que é 36 anos mais jovem, mantém um casamento aberto e aproveitou o momento para explicar o motivo da decisão.

A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós. Amo pessoas. Ele fez um trabalho nesses 91 anos. Se ele quiser (outra pessoa), o mando ir e ainda sirvo com a bandeja”, disse Marilene e Stênio afirmou: “Não tô sabendo disso!”. Foi então que ela explicou: “Você sempre soube e ainda disse que eu só podia namorar mulher. Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro”, finalizou.

Pouco tempo depois, Marilene relembrou de uma traição do ator e deixou claro que se sente à vontade no relacionamento dessa maneira: “Ele me deixou em casa sozinha. Um belo dia toca o telefone, era meia-noite. Minha mãe ligou e disse que a minha dinda viu o Stenio no restaurante com três homens e três mulheres. Tomar chifre assim ninguém gosta”, disse.

Leia Também:  Ex-BBB Deniziane mostra resultado de lipo LAD e mastopexia: ‘Ela ficou mais linda’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Published

on

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Tainá Militão mostra avanço das obras de mansão de luxo no Rio: Um sonho de casa’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA