MATO GROSSO

PM prende três pessoas que transportavam mais de 300 kg de maconha em carro roubado

Publicado em

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (13.06), 336 tabletes de maconha, na MT-020, no município de Paranatinga (385 km de Cuiabá). Dois homens e uma mulher que estavam com a droga foram presos por tráfico.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares da 2ª Companhia Independente foram informados por equipes da inteligência do Bope, Força Tática dos 1º, 5º e 11º Comandos Regionais, sobre um veículo Gol e um Cretta que estavam transportando grande quantidade de entorpecentes, com destino ao município de Canarana.

Os policiais encontraram o primeiro carro apontado na denúncia estacionado em um restaurante no trevo conhecido como Postinho, e, em seguida, identificaram os dois suspeitos. Durante a abordagem, o trio apresentou diversas informações desencontradas.

As equipes flagraram um saco preto contendo dez tabletes de maconha. Eles disseram que a carga tinha como destino a cidade de Marabá, no Pará. Dois dos suspeitos possuem passagens por tráfico.

Em seguida, os militares localizaram o condutor do Cretta, que fugiu em alta velocidade ao perceber a aproximação das equipes. O homem avançou em uma plantação de milho e percorreu por aproximadamente 2 km, até que saltou do carro e foi detido, posteriormente.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de furtos em propriedades rurais e receptador

No carro, a PM encontrou os tabletes de maconha, que também estavam embalados em um pacote azul, prontos para comercialização.

O carro havia um registro de roubo em Cuiabá no dia 3 de maio.

Os suspeitos, os entorpecentes e os veículos foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Skatistas nacionais falam da maior competição do país no Parque Novo Mato Grosso nesta quinta-feira (25)

Published

on

Os skatistas Pedro Quintas e Dora Varella, da modalidade Park, Sebastian Simonetto e Pamela Rosa, do Street, além de Vini Sardi, um dos principais nomes do paraskate brasileiro, participam de coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25.6), às 11h, no Skatepark do Parque Novo Mato Grosso.

Os atletas falam das expectativas para a quarta etapa do STU National 2026, a maior competição de skate do país e a experiência de disputar o circuito no Parque Novo Mato Grosso. A competição ocorre entre os dias 26 e 28 de junho e tem entrada gratuita.

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, David Moura, também participa da coletiva.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa que aplicou golpes contra 40 vítimas em SP
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA